sexta-feira, 21 de março de 2014

DICAS DE MODA - COLEÇÃO DA SAPATO E ETC OUTONO INVERNO 2014

Na hora de se vestir é muito importante estar bem informada e atenta para que não acabe cometendo alguns erros de forma despercebida que quebram totalmente a harmonia do visual. Um desses detalhes com certeza é o modelo de sapato.


É claro que toda mulher moderna e antenada gosta de estar seguindo uma boa tendência, mas na hora de fazer a escolha do seu sapato alguns fatores devem ser levados em conta. Um dos fatores que podemos considerar o mais importante de todos é o tipo de perna.


Cada mulher pode ter um tipo diferente de perna e cada modelo de sapato pode beneficiar um tipo específico. É por isso que nós preparamos um guia de dicas para orientar você na hora da escolha do sapato. Então vamos conferir?

Sapatos ideais para quem tem tornozelos finos


Mulheres com tornozelos mais magrinhos podem usar tranquilamente as famosas ankle boots, que também são tendência outono/inverno 2014 . Além disso, estão liberadas para usar sapatilhas que contenham amarrações e sandálias gladiadoras.  Isso porque essas tiras na região do tornozelo dão mais volume a região, acrescentando charme a produção.










Sapatos ideais para mulheres com tornozelos grossos


Quem tem os tornozelos mais grossos devem optar por sapatos de salto e com abertura na frente, como os Peep toe. Além disso, botas e coturnos podem ser grandes aliados no seu guarda roupa. É fundamental evitar sandálias no modelo gladiadora e sapatos muito fechados.


















Sapatos ideais para quem tem pernas grossas


Quem tem pernas mais volumosas deve evitar sandálias e outros modelos de sapatos que tenham uma tira no tornozelo. São modelos que achatam ainda mais a sua silhueta, gerando a impressão de que suas pernas são menores e mais grossas. Uma dica legal é investir em sapatos de bico e salto finos. Ankle boots podem ser usadas acompanhadas de meia calça do mesmo tom.

Procure sempre usar sapatos que deixem o peito do pé a mostra.
























Sapatos ideais para quem tem pernas finas


Sapatos com as tiras no tornozelo são ideais para esse tipo de mulher. Anabelas e plataformas também são ideais para dar a impressão de que se é mais alta.








Sapatos ideais para quem tem pernas curtas


Para mulheres que tem pernas curtas e desejam disfarças essa característica o ideal é optar por sapatilhas com bico fino, sandálias de salto de cor nude, o mais próximo possível do seu tom de pele.














Sapatos ideais para quem tem pernas compridas


Para quem tem as pernas mais compridas o ideal é investir em sapatos pontudos e também os de bico arredondado. Dê prioridade sempre as queridinhas sapatilhas.















Aguardem as próximas dicas !!!!


Niterói Shopping - Centro (21) 2620-6242
Shopping Oásis - Piratininga (21) 2609-5172
Boulevard Shopping - São Gonçalo (21) 2605-2586
Shopping Icaraí - Icaraí (21) 2714-0668


Nenhum comentário:

Postar um comentário